domingo, 31 de janeiro de 2010

Faça sua gambiarra: Porta-copos de barbante !

Alto verão, você serve aquela bebida refrescante para os amigos e inicia uma conversa gostosa. Não fica nada agradável ter de interromper o papo para buscar um pano e secar o vapor condensado que escorre por fora dos copos e ameaça manchar o tampo da mesa. Melhor ter um jogo de porta-copos à mão. Estas peças de barbante enrolado combinam com o clima informal da casa de praia e dos almoços à beira da piscina. Para criá-las, basta unir as várias voltas do cordão com cola e pintar.

Material Cordão de algodão (Sacaria Ouro Branco)
Tinta para tecido (GPArts, da Gato Preto)
Cola branca (PVArte, da Artecola)
Papelão
Alfinetes
Pincel

2 comentários:

  1. Ok vou corrigir o negocio dos sprites para Guitar Hero...

    ei gostaria de que vc me passasse sim esses temas que vc disse principalmente o GH Metalica.Eu sempre gostei muito deste Guitar Hero e agora poder usar no GR?
    Iradooo!!!!

    me passa os temas pelo email
    jeffblogueiro2009@hotmail.com
    terei prazer em divulgar...e usar é claro
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá,Wesley!
    Eu imagino quanta honra deve ser ter o trabalho reconhecido pelo criador do game Guitar Rage.
    Apesar de ter ficado muito bonita essa suposta nova versão,tomara que isto só seja um tema kkk estou acostumado com o tema do Rock Band 2 jah...

    e nunca mais fale que o gr ta ficando que nem o fof
    O fof é um lixo e o gr não tá ficando um lixo ;D

    flws!!!

    ResponderExcluir